Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu não sei

direito, o que você está passando;
só sei que está sofrendo muito;
Só quero que saiba que eu estarei sempre com você, mesmo estando longe, meu pensamento é em você, fico pensando se está bem, se está feliz'
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, não ser a pessoa mais indicada, mas eu sempre vou cuidar de você'
Sempre vou te consola qando estiver mal, te dar carinho, mesmo que seja de longe, vou te dar conselhos, vou te fazer sorrir, porque seu sorriso tem o poder de transformar o meu pior dia, num dia melhor'
Ah cmo me dói ficar longe de você ;/
De ver você sofrer, e não poder fazer nada;
De ouvir seus problemas mas sem poder te abraçar e dizer:         " Não chora, eu to aqui!"
Mas eu prometo que:
Vou te proteger de todo o mal, nunca vou deixar que esse seu sorriso lindo se transforme em tristeza'
Eu prometo com todas as minhas forças, com toda a minha vida, que vou te amar pra sempre, porque você ser minha Irmã caçula e é minha  obrigação cuidar de você  e pode ter certeza de que ninguem vai te tirar de mim !


Eu te amo Débora Fernanda s2

Um comentário: