Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu sempre vou

 estar do seu lado;
dizer coisas para te ''colocar pra cima'';
te entender;
te dar conselhos;
ser aquela amiga fiel;
te dar um colo qando você estiver mal;
fazer de tudo para te ver feliz;
estar te apoiando no que você precisar' s2
Por que eu  te amo, e neeses 4 anos de amizade, eu descobri que você é como se fosse um irmão, aquele garoto divertido que não consegue me deixar ficar 'séria'
Que sempre está brincando comigo, e quando eu to mal,  sempre me ajuda, me fazendo rir !
Ah! Como eu sinto falta das nossas conversas ;/
das nossas risadas que deixava todo mundo com medo
HSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHSA'
Eu sei que posso contar com você pra tudo'
E eu qase perdi sua amizade uma vez, e naquele momento eu percebi o quanto você era especial na minha vida' ;/
Então, eu te juro amizade eterna s2

Thalison Flores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário