Powered By Blogger

sábado, 8 de janeiro de 2011

Meus

melhores abraços são só seus;
melhores conselhos são só seus;
melhores carinhos são só seus;
melhores momentos são só seus;
Minha felicidade é pelo simples motivo de lhe ver feliz;
Minha vida gira em torno de lhe deixar bem, feliz !
Sinto tanta falta de você; ;/
Falta do seu sorriso;
Falta do jeito que você fala comigo; *-*
Falta do seu abraço, que sempre deixa meu dia muito melhor'
É! Você ser meu anjinho, minha 'mãe' e minha 'marida' qw'
e isso quer dizer que eu te amo três vezes mais do que você me ama ;p
SHAUSHUASHUASHUSHUAHSUAHS'

Enfim, eu quero sempre te ajudar em tudo, e não importa o que os outros digam, porque nada vai fazer eu deixar de te amar s2
E que meo mundo gira em torno do seu lindo sorriso :

 Natih s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário