Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sabe aquela amiga

super especial?
que eu amo incondicionalmente?
que eu não consigo viver sem?
que se eu passar uma semana sem ouvir a voz dela, tudo dá errado?
que tem o melhor abraço do mundo?
que fica no telefone comigo a noite toda quase?
que quando todo mundo estava contra mim , ela foi a unica que disse que me amava?
que depois de 5 anos, se tornou minha irmã?
É, eu tenho tanto medo de perder ela ;/
A gente se entende de uma maneira inexplicavel õ/
Ah que saudade dela;
de dar risada  até a barriga doer;
de ficar abraçada com ela;
de conversar sentada lá no muro de casa;
SHUAHSUASHUHSUSHUHS'
Essa minha amiga se chama:
Carine Nogueira de Oliveira s2
Não posso te garantir  até quando eu vou estar ao seu lado, porque eu não sei até qando vou permanecer viva' ;/
  Mas  a maior verdade do mundo é que:
"Nem o pra sempre é o suficiente pra te amar !" s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário