Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Só você

foi a primeira a puxar papo comigo;
fica comigo no msn até tarde;
Sempre canta  pra mim  a musica: "Te Levo comigo",pelo simples motivo: Eu amo essa musica õ/
Mesmo você dizendo que não canta bem, eu concerteza sou fã da sua voz; *-*
O que eu mais desejo é, que nossa amizade cresça mais e mais, por que eu ja não consigo viver sem ela; s2
E só quero te pedir uma coisa:
Nunca esqueça que eu te amo ! :$
E sempre que precisar de uma 'ouvinte', eu estarei aqui, é só chamar! Afinal, amiga é pra isso :D

É, eu enrolei bastante pra terminar  ! qw'
SAUSHUHSUAHSUAHSUASHAUHS'
E eu sei que ficou curtinho ;/
Mas é por que não existem palavras que descrevam essa garota incrivel que você é






Luana Ariane Dias s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário