Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo aconteceu

no colégio, vocês se olhavam o tempo todo' ;/
Você sentia algo ao ver essa pessoa, mas não sabia por que;
Então foi que, em uma festa você acabou 'ficando' com ela e descobriu que o qe sentia era amor' *-*
Depois, houve uma conversa, e ela lhe disse que não sentia nada, que foi apenas ' um beijo' nada mais ;/
Só que ela começou a te enrolar dizendo que te amava, que queria apenas você, mas depois ela já mudava de opinião..
E isso te deixou mais confusa ainda :s
Isso me revolta :@
Eu vejo que você fica triste, tentando disfarçar ;/
Ah, eu te conheço tão bem ><'
Eu sei de cada detalhe do seu jeitinho; 
Sei quando está feliz, triste, precisando de um colo, de um carinho 
que só eu que sou sua irmã sei *-*
E eu tenho certeza que você irá encontrar alguem que te ame de verdade, que te der valor, que te faça Feliz;
Isso é tudo que sua simples amiiga/irmã aqui, que te ama muito, deseja s2


Texto dedicado a miia mana loca s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário