Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

Você se sente

magoada;
deprimida;
confusa;
sente como se nada mais importasse na  vida;
sua maior vontade é de entrar na cabeça dele e descobri a verdade; ;s
aaah, você ta tão apaixonada ;/
que não consegue entender que ele apenas está brincando com os seus sentimentos :@
que enquanto você está chorando, ele está passeando com a 'ex'
[AA] isso me revolta :@
Você é uma pessoa maravilhosa e não merece todo esse sofrimento ;/
Eu sei que dói;'
Mas você tem que mandar ele se decidir, ou fica com você, com todo mundo sabendo ou esquece ele
Porque a vida passa de uma maneira muito rapida, e é por isso que temos que aproveitar cada segundo dela :D
Então, dê valor a que lhe dá valor' õ/
Você está arrodiada de pessoas que te amam, que querem o teu bem, a tua felicidade'
Eu não acredito mais em histórias infantis, mas acredito que no final tudo da certo  *-*

Eu te amo s2

Pra minha linda Lizzi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário