Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

Você

deve estar triste e confusa ao mesmo tempo! ;/
Triste; porque você falou para um menino que está apaixonada, esperando que ele fosse dizer: Eu tbm estou, mas ao inves disso ele disse: "Eu tbm gosto de você, te adoro por demais!".
Nossa, isso doeu demais'
Confusa; porque existe outro rapaz, uma outra pessoa que soube lhe dar valor, que soube cuidar de você, sem pedir nada em troca, mas você o rejeito e agora está com medo de que ele tenha te esquecido..
ain, o amor prega cada peça na gente!
Mas existe uma coisa que eu quero que você saiba:
Amores vem e vão, e algumas amizades tbm, mas a minha amizade, o meu carinho, o meu amor por você nunca vai acabá s2
Porque eu lhe amo, como se você fosse minha irmã, e sempre que você precisa de um colo, eu sempre estarei aqui *-*



Texto dedicado para a miia Bieber s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário