Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ele

briga com você sem motivos;
acha motivos pra desconfiar de você; :s
se sente inseguro;
acha que pode 'pisar em você' toda hora:@
acredita nos outros, ao invés de acreditar em você;
vê maldade em todos os teus atos;
Mesmo achando que sabe de tudo, achando o dono da verdade, ele não consegue enxergar essa menina incrivel que você é ! *-*
Elee é um 'demente' por não perceber que você o ama, e que, faria qualqer coisa só pra perder ele;
Então, eu só quero te fazer um pequeno pedido:
Não sofra, porque ele não merece nem as lágrimas, que eu sei que você derrama quase todos os dias por ele;
Você ainda vai encontrar um garoto que irá te valorizar, que vai saber retribuir cada gesto lindo seu ! :D
Mas enquanto isso não acontece, eu quero que saibas que, eu estarei sempre aqui pra te entender, te fazer sorrir, te dar um abraço, por que todo mundo precisa de alguem assim, e você tem a mim, afinal essa amiga aqui te ama muito s2


Carol s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário